INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 20 de Maio de 2024


Processo No. 23292.011125/2023-27
Assunto: PREGÃO Nº.: 11010/2023 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO DE INFORMÁTICA E REDE DE COMPUTADORES.

DESPACHO


PARECER TÉCNICO ADMINISTRATIVO DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS

Encaminhamos à PROAD para ciência e autorização, o processo 23292. 011125/2023-27- PE 11010/2023 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO DE INFORMÁTICA E REDE DE COMPUTADORES.

Foi feita a juntada do processo em 8 arquivos com no máximo 9MB, na data de 27/06/2023, conforme abaixo listados, pois o processo possui um tamanho muito extenso:

Parte 1- PE 11010/2023 Fase Interna da Capa à página 99

Parte 2- PE 11010/2023 Fase Interna da página 100 até pagina 149

Parte 3- PE 11010/2023 Fase Interna da página 150 até a página 199

Parte 4- PE 11010/2023 Fase Interna da página 200 até a página 249

Parte 5- PE 11010/2023 Fase Interna da página 250 até a página 299

Parte 6- PE 11010/2023 Fase Interna da página 300 até a página 399

Parte 7- PE 11010/2023 Fase Interna da página 400 até a página 499

Parte 8- PE 11010/2023 Fase Interna da página 500 até a página 733

 

O Departamento de Compras entende que o processo atende aos requisitos quanto à forma e  orienta pela aprovação do processo.

Solicitamos que, na sequência, o processo seja encaminhado à PGF para parecer jurídico.






(Autenticado digitalmente em 29/06/2023 13:44)
LARISSA FABRE
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker5-srv1.appdocker5-inst120/05/2024 06:11