Processo No. 23292.011125/2023-27 | |
Assunto: PREGÃO Nº.: 11010/2023 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO DE INFORMÁTICA E REDE DE COMPUTADORES. | |
DESPACHO
PARECER TÉCNICO ADMINISTRATIVO DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS Encaminhamos à PROAD para ciência e autorização, o processo 23292. 011125/2023-27- PE 11010/2023 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO DE INFORMÁTICA E REDE DE COMPUTADORES. Foi feita a juntada do processo em 8 arquivos com no máximo 9MB, na data de 27/06/2023, conforme abaixo listados, pois o processo possui um tamanho muito extenso: Parte 1- PE 11010/2023 Fase Interna da Capa à página 99 Parte 2- PE 11010/2023 Fase Interna da página 100 até pagina 149 Parte 3- PE 11010/2023 Fase Interna da página 150 até a página 199 Parte 4- PE 11010/2023 Fase Interna da página 200 até a página 249 Parte 5- PE 11010/2023 Fase Interna da página 250 até a página 299 Parte 6- PE 11010/2023 Fase Interna da página 300 até a página 399 Parte 7- PE 11010/2023 Fase Interna da página 400 até a página 499 Parte 8- PE 11010/2023 Fase Interna da página 500 até a página 733
O Departamento de Compras entende que o processo atende aos requisitos quanto à forma e orienta pela aprovação do processo. Solicitamos que, na sequência, o processo seja encaminhado à PGF para parecer jurídico. (Autenticado digitalmente em 29/06/2023 13:44) LARISSA FABRE DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) ADMINISTRADOR |
SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker5-srv1.appdocker5-inst120/05/2024 06:11