Processo No. 23292.007436/2024-72 | |
Assunto: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 91007/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR O SEGURO PATRIMONIAL PARA O CAMPUS ITAJAÍ DO IFSC. | |
DESPACHO
PARECER TÉCNICO ADMINISTRATIVO DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS
Assunto: Dispensa Eletrônica para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR O SEGURO PATRIMONIAL. Interessado: Campus Itajaí Senhor Pró-Reitor de Administração, Considerando os autos do processo referente a Dispensa eletrônica nº 91007/2024, decorrente do processo Administrativo nº 23292.007436/2024-72. Considerando o resultado apresentado pelo Agente de Contratação, dando como vencedora a empresa MAPFRE SEGUROS GERAIS S/A, CNPJ 61.074.175/0001-38 e que a mesma ofertou o menor valor de R$ R$7.980,00 (Sete mil novecentos e oitenta reais) e que o mesmo é condizente com os valores praticados no mercado. Considerando que no referido processo foram respeitadas todas as medidas legais nos termos de que preceitua a Lei nº 14133/2021 e demais legislações pertinentes, o Departamento de compras da Reitoria, solicita a HOMOLOGAÇÃO do procedimento de Dispensa Eletrônica nº 91007/2024, com fundamento no artigo 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, acatando o resultado apresentado pelo Agente de Contratação, conforme relatório de julgamento da dispensa em anexo. (Autenticado digitalmente em 01/04/2024 17:39) THIEGO RIPPEL PINHEIRO DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) CHEFE DE DEPARTAMENTO |
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