INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 03 de Julho de 2024


Processo No. 23292.007436/2024-72
Assunto: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 91007/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR O SEGURO PATRIMONIAL PARA O CAMPUS ITAJAÍ DO IFSC.

DESPACHO


PARECER TÉCNICO ADMINISTRATIVO DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS

 

Assunto: Dispensa Eletrônica para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR O SEGURO PATRIMONIAL.

Interessado: Campus Itajaí


Senhor Pró-Reitor de Administração,

Considerando os autos do processo referente a Dispensa eletrônica nº 91007/2024, decorrente do processo Administrativo nº 23292.007436/2024-72.

Considerando o resultado apresentado pelo Agente de Contratação, dando como vencedora a empresa MAPFRE SEGUROS GERAIS S/A, CNPJ 61.074.175/0001-38 e que a mesma ofertou o menor valor de R$  R$7.980,00 (Sete mil novecentos e oitenta reais) e que o mesmo é condizente com os valores praticados no mercado.

Considerando que no referido processo foram respeitadas todas as medidas legais nos termos de que preceitua a Lei nº 14133/2021 e demais legislações pertinentes, o Departamento de compras da Reitoria, solicita a HOMOLOGAÇÃO do procedimento de Dispensa Eletrônica nº 91007/2024, com fundamento no artigo 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, acatando o resultado apresentado pelo Agente de Contratação,  conforme relatório de julgamento da dispensa em anexo.







(Autenticado digitalmente em 01/04/2024 17:39)
THIEGO RIPPEL PINHEIRO
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07)
CHEFE DE DEPARTAMENTO


<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker5-srv1.appdocker5-inst103/07/2024 02:27