Processo No. 23292.007436/2024-72 | |
Assunto: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 91007/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR O SEGURO PATRIMONIAL PARA O CAMPUS ITAJAÍ DO IFSC. | |
DESPACHO
FAVORÁVEL
Prezados,
Trata-se sobre análise de adjudicação e homologação da realização do procedimento previsto no Aviso de Dispensa de Licitação Eletrônica n. 91007/2024, correspondente à escolha da proposta mais vantajosa para execução de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR O SEGURO PATRIMONIAL PARA O CAMPUS ITAJAÍ DO IFSC.. Acolho o parecer Técnico Administrativo do Departamento de Compras, ADJUDICO e HOMOLOGO o resultado do Aviso de Dispensa de Licitação Eletrônica n. 91007/2024, com base no Artigo 23 da Instrução Normativa SEGES/ME nº 67/2021, inclusive no sistema eletrônico, conforme proposta comercial, documentos habilitatórios, e relatório da realização da Dispensa pela unidade técnica e DETERMINO as seguintes providências: I – emitir a nota empenho em favor da empresa vencedora; II – enviar a nota de empenho à empresa vencedora, bem como a notificação de fornecimento ou execução (AF), e realizar execução e fiscalização do objeto com observância nas regras do Termo de Referência
(Autenticado digitalmente em 02/04/2024 17:36) ALOISIO SILVA JUNIOR PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PRO REITOR ADMINISTRACAO/PROAD |
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