Notícias > Cadastro de interesse em pesquisa e extensão no IFSC Câmpus Jaraguá do Sul-Rau. 2022/2.

Caros(as) Alunos(as),

Estamos enviando um link para o preenchimento de um formulário on line: https://forms.gle/uPfDXV2tuWxjAwUm9. Este formulário visa receber cadastros de alunos interessados em realizar pesquisa e/ou extensão no IFSC Câmpus Jaraguá do Sul-Rau.

Esta foi uma demanda levada até o coordenador do Curso de Engenharia Elétrica, Prof. Rogério Luiz Nascimento. Assim, o NDE do curso criou este formulário, para que os alunos possam cadastrar seus interesses em realizar pesquisa e/ou extensão, criando assim um banco de dados.

Ressalta-se que este é um formulário de cadastro de interesses, não garantindo participação em nenhum projeto simplesmente pelo ato do preenchimento.

É importante que cada aluno interessado em Pesquisa e/ou Extensão, faça o seu cadastramento para ter o “IVS” ativo, pois grande parte dos editais com auxílio financeiro, exigem o “IVS” ativo. Entre em contato com o setor pedagógico e com a assistente social, para se informar, como se faz esse cadastramento.

Att.

Prof. Rogério Luiz Nascimento


Notícia cadastrada em 04/08/2022 09:46  
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker5-srv2.appdocker5-inst228/03/2024 18:32