Notícias > Relatório das atividades desenvolvidas

O Curso Superior de Tecnologia em Alimentos possui entrada anual, via SISU (por meio da prova do ENEM), sempre no primeiro semestre de cada ano Letivo. O curso tem duração de 3 anos, compreende nesse período todas unidades curriculares, estágio curricular obrigatório e atividades complementares conforme Plano Pedagógico do Curso (PPC). Juntamente com as atividades previstas no PPC, o grupo de Docentes do Curso sempre envolvem os alunos em atividades de pesquisa, extensão, culturais, artísticas dentre outras, pois para os docentes essas atividades contribuem para o crescimento pessoal e profissional dos discentes.

O presente relatório apresenta uma síntese das atividades desenvolvidas no Curso Superior de Tecnologia em Alimentos desde sua implantação até o momento, desde atividades de ensino, a atividades culturais, de pesquisa, participação e promoção de eventos científicos, entre outros.

T


Notícia cadastrada em 09/03/2020 19:34  

Baixar arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker2-srv1.appdocker2-inst103/12/2022 09:09