Notícias > IV Semana Acadêmica de Engenharias do Campus Joinville

IV Semana Acadêmica de Engenharias do Campus Joinville

 

De 28 a 31 de agosto, o Câmpus Joinville realiza a sua 4ª Semana Acadêmica de Engenharias, com palestras de interesse da comunidade acadêmica. A organização é dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica e do Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica (Caemi).

 

As atividades acontecem no Auditório, a partir das 19h. Podem participar acadêmicos dos cursos de graduação de Engenharia Mecânica, Elétrica, de Produção, Automotiva e Mecatrônica e de tecnologia em Fabricação Mecânica e Automação, alunos de cursos técnicos de áreas afins, professores, pesquisadores, profissionais e todos que atuam ou tenham interesse em atuar nas áreas. Haverá emissão de certificado de participação aos interessados.

 

A Semana Acadêmica tem os objetivos de divulgar os cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica do Câmpus Joinville; promover a integração entre o IFSC, profissionais da área e a comunidade; complementar a formação acadêmica dos estudantes; e debater as possibilidades de atuação, tanto no campo industrial quanto no meio acadêmico.

 

Segue o link para inscrição no evento. É possível inscrever-se em quantas palestras desejar. A inscrição será importante, pois o auditório tem capacidade limitada. 
 
 

 

 

Notícia cadastrada em 28/08/2023 14:27  

Baixar arquivo
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker2-srv1.appdocker2-inst129/04/2024 20:30