O perfil desejado após 80 horas de curso, completadas ao final deste curso,
considerando que é uma continuidade de uma edição anterior ou, então, de estudos
realizados em outros espaços, é de ter um aluno apto a comunicar-se nas habilidades de
produção e compreensão oral e escrita em nível básico.
O perfil desejado após 80 horas de curso, completadas ao final deste curso,
considerando que é uma continuidade de uma edição anterior ou, então, de estudos
realizados em outros espaços, é de ter um aluno apto a comunicar-se nas habilidades de
produção e compreensão oral e escrita em nível básico.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
• Compreender e transmitir informações sobre o cotidiano em inglês nos tempos
verbais simples (presente, passado);
• Ler e escrever textos em gêneros diversos, considerando o nível básico de co-
nhecimento da língua inglesa e o contexto do aluno;
• Identificar e produzir sons específicos da língua inglesa;
...
A avaliação é uma etapa integrante do trabalho educativo, terá caráter diagnóstico
e processual visando o replanejamento das ações, no sentido de qualificar o processo de
ensinar e aprender. Os objetivos a alcançar, explícitos nas competências, habilidades e
atitudes (perfil do egresso) são os critérios definidores do processo de avaliação.
O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao final do curso,
apontando a situação do aluno no que se refere à constituição da aprendizagem e utili-
zando-se os seguintes conceitos:
O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao final do curso,
apontando a situação do aluno no que se refere à constituição da aprendizagem e utili-
zando-se os seguintes conceitos:
PEDRO RATES VIEIRA
A avaliação é uma etapa integrante do trabalho educativo, terá caráter diagnóstico
e processual visando o replanejamento das ações, no sentido de qualificar o processo de
ensinar e aprender. Os objetivos a alcançar, explícitos nas competências, habilidades e
atitudes (perfil do egresso) são os critérios definidores do processo de avaliação.
O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao final do curso,
apontando a situação do aluno no que se refere à constituição da aprendizagem e utili-
zando-se os seguintes conceitos:
O registro, para fins de documentos acadêmicos, será efetivado ao final do curso,
apontando a situação do aluno no que se refere à constituição da aprendizagem e utili-
zando-se os seguintes conceitos: