IFSC › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Florianópolis, 20 de Abril de 2024

fabio luis cabral

TICA - COORDENADORIA CURSO TÉCNICO INFORMÁTICA - CDR

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Possui graduação em História - Unifafibe (2002). Atualmente é Mestre em Ciência Política (linha de Pesquisa - Instituições e Comportamento Político), pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar; é professor EBTT de História, do Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC, Câmpus Caçador; foi é Coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos e docente das disciplinas de História do Brasil e Metodologia do Ensino de História, da Faculdade Barretos. Tem experiência profissional na área de História, com ênfase em História do Brasil; bem como, na área de Ciência Política, desenvolvendo pesquisas sobre o campo do pensamento político e social brasileiro, com ênfase sobre Instituições e Comportamento Político e Teoria e Pensamento Político.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui graduação em História - Unifafibe (2002) e Mestrado em Ciência Política (linha de Pesquisa - Instituições e Comportamento Político), pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
História Política e Pensamento Político Brasileiro.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/4175318275573855

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
fabio.cabral@ifsc.edu.br
Sala
008
Telefone/Ramal
não informado
Endereço eletrônico
fabio.cabral@ifsc.edu.br

SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker2-srv1.appdocker2-inst1v3.8.1.859 20/04/2024 11:31