INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 24 de Outubro de 2017

Caro Usuário(a),

A Ouvidoria é a sua voz no IFSC. Estamos a sua disposição para dar informações e prestar esclarecimentos, assim como para dar encaminhamento a críticas, reclamações ou denúncias.

Por meio deste espaço você poderá entrar em contato com a Ouvidoria para se manifestar.

Para isso basta informar o seu nome, que poderá ser mantido em sigilo se você o desejar, e o seu e-mail de contato. Outras informações como telefone e endereço são opcionais.

Entrar em Contato com a Ouvidoria

Cadastro de Manifestação
Informações pessoais
Nome:
E-Mail:
Telefone: ()
Endereço
CEP: (clique na lupa para buscar o endereço do CEP informado)
Logradouro: N.°:
Bairro: Complemento:
UF: Município:
Informações sobre a manifestação
Categoria do Assunto:
Assunto:
Tipo da Manifestação:
Título:
Arquivo:
Caso solicitado, o sigilo NÃO valerá para a Ouvidoria, SOMENTE para a Unidade responsável pela resposta.
Segundo o Regulamento da Ouvidoria, (art. 4º, inciso V) cabe ao Ouvidor: - resguardar o sigilo das informações, bem como o nome e os dados dos envolvidos, exceto nos casos em que a identificação seja necessária para a solução do problema e atendimento do interessado.
Mensagem
 

Campos de preenchimento obrigatório.


<< Voltar ao menu principal

SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appserver1.srv1inst1 - v3.8.166