Ver Projeto Pedagógico do Curso.
A área de atuação do egresso será no atendimento ao público em geral nas diversas áreas de atuação do comércio, prestações de serviços ou serviços públicos.
O egresso será capaz de atender e prestar serviços ao público em geral em setores públicos ou privados utilizando habilidades específicas de relacionamento interpessoal no trabalho, técnicas de atendimento e atitudes proativas.
O curso será realizado por meio de aulas teóricas e simulações da realidade, nas quais serão ministrados os conteúdos sobre relacionamentos interpessoais, qualidade e excelência no atendimento. Além do conteúdo, os alunos desenvolverão outras habilidades como: trabalho em equipe, organização e disciplina. As atividades terão caráter vivencial, buscando desenvolver nos alunos a habilidade do atendimento ao público com excelência.
Adriana Murara Silva
adriana.murara@ifsc.edu.br
A avaliação prima pelo caráter diagnóstico e formativo, consistindo em um conjunto de ações que permitem recolher dados, visando atender aos objetivos da unidade curricular. Suas funções primordiais são: obter evidências sobre o desenvolvimento do conjunto de conteúdos necessários para atender aos objetivos do curso, visando a tomada de decisão sobre a continuidade no avanço no conteúdo da unidade curricular. Serão considerados também critérios como: assiduidade, realização de tarefas, participação e envolvimento nas aulas, trabalhos em equipe, colaboração e cooperação com colegas e professores.
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