Projeto Político Pedagógico

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Escolas da rede estadual e municipal

Desenvolver habilidades e competências específicas para atuação em sala de aula, na unidade
curricular de Artes.

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Geóvio Kroth

Os instrumentos de avaliação serão diversificados e deverão constar de trabalhos de pesquisa
individual e coletiva, resoluções de exercícios, planejamento e execução de experimentos ou projetos,
relatórios referentes aos trabalhos e visitas técnicas, bem como de autoavaliação descritiva.
No registro das avaliações, os professores atribuirão uma nota para o desempenho de cada aluno,
de acordo com Regimento Didático Pedagógico.
A avaliação final será realizada pelo consenso do corpo docente, devendo o resultado ser expresso,
individualmente, da seguinte forma:
• O aluno será considerado Apto no curso se:
– sua frequência for igual ou superior a 75% nas aulas;
– obtiver nota de aprovação nas atividades didáticas.
• O aluno será considerado Não Apto no curso se :
– sua frequência for inferior a 75% nas aulas;
– obtiver nota não satisfatória nas atividades didáticas, mesmo com frequência igual ou
superior a 75%.
A recuperação de estudos deverá compreender a realização de novas atividades didáticas no
decorrer do curso que possam promover a aprendizagem paralela e contínua, tendo em vista o
desenvolvimento das competências, conforme a Organização Didático-Pedagógica

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