PJ261-2019 |
Xadrez contribuindo para o desenvolvimento do raciocínio lógico |
|
PJ293-2019 |
Ensino de raciocínio lógico matemático para estudantes de 5° ano de Escolas públicas da cidade
|
|
PJ318-2019 |
Scratch: Aprendizagem de matemática e lógica por meio de construção de jogos digitais. |
|
PJ316-2019 |
Programação de drones por linguagens gráficas |
|
PJ340-2019 |
Contos Matemáticos: uma forma divertida de aprender |
|
PJ210-2018 |
Semana Acadêmica Integrada do IFSC Câmpus Caçador |
|
CR070-2019 |
LIBRAS: vivendo uma língua visual |
|
PJ386-2019 |
Oficinas de Robótica |
|
PJ344-2019 |
[Protagonismo Discente] Auxílio e incentivo dos alunos do ensino médio na matéria de matemática |
|
PJ266-2019 |
Reforço de Matemática - Fundamental II
|
|
PJ180-2019 |
Construindo o Hackathon a partir da quádrupla hélice |
|
PJ156-2020 |
TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 3D PARA PRODUÇÃO DE FACE SHIELDS NO MUNICÍPIO DE CAÇADOR SC
|
|
PJ102-2020 |
Desenvolvimento de moldes para injetora e filamento para impressora 3D para fazer xadrez para comunidade |
|
PJ039-2020 |
Ensinando e Aprendendo Programação através de DRONES nas escolas públicas municipais e estaduais de Jaraguá do Sul. |
|
PJ233-2018 |
Scratch: Aprendizagem de matemática e lógica por meio de construção de jogos digitais. |
|
PJ397-2019 |
Circuito Cultural do IFSC e Cinema na Praça |
|
PJ411-2018 |
Alfabetização de jovens e adultos |
|
PJ231-2020 |
PRODUÇÃO DE ÁLCOOL EM GEL EDISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL INFORMATIVO: CONTRIBUINDO NO COMBATE À COVID-19 |
|
PJ396-2019 |
Construção de laboratórios nas escolas da rede pública. |
|
PJ346-2020 |
IFSC ajudando no combate do Covid-19 - Projeto EPE |
|
PJ179-2019 |
Informática básica para a sociedade: empoderando estrangeiros |
|
PJ327-2017 |
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia |
|
PJ195-2019 |
Inclusão social e tecnológica através da programação de drones |
|
PJ540-2018 |
Programação de drones por linguagens gráficas |
|
PJ214-2019 |
Introdução ao HTML para Escolas Públicas
|
|
PJ589-2018 |
Oficinas de Robótica na comunidade de Caçador |
|
PJ268-2017 |
Preparação para a OBMEP 2017 |
|
PJ268-2017 |
Preparação para a OBMEP 2017 |
|
PJ272-2018 |
Preparação para a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - 2018 |
|
PG003-2017 |
MULHERES SIM |
|
EV022-2021 |
Palestra - Ensino da Matemática Durante a Pandemia |
|
PJ210-2021 |
Estudante por estudante: auxiliando na construção de grêmios escolares. |
|
PJ086-2022 |
Programação de drones por linguagens gráficas |
|
PJ305-2022 |
Impressão 3D: auxiliando no processo de ensino aprendizagem |
|
EV095-2022 |
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2022 - IFSC Câmpus Caçador |
|
PJ060-2022 |
Introdução à Programação: uma abordagem lúdica para adolescentes - Versão 2022
|
|
PJ272-2023 |
Drones e Educação |
|
PJ110-2023 |
Programação de drones por linguagens gráficas |
|
PJ287-2023 |
Capacitação em Impressão 3D nas escolas municipais de Florianópolis |
|
PJ286-2023 |
Programação em linguagens gráficas |
|
PJ271-2023 |
Foguetes na Escola: vivenciando a ciência de forma interdisciplinar |
|
PJ277-2023 |
Oficinas Práticas com CNC a Laser: Construção e Aplicação Interdisciplinar |
|
PJ110-2023 |
Programação de drones por linguagens gráficas |
|
PJ272-2023 |
Drones e Educação |
|
PJ079-2024 |
IFSC São José 60+ |
|
PJ088-2024 |
Programação de drones por linguagens gráficas |
|
PJ092-2024 |
Capacitação em Impressão 3D nas escolas municipais de Florianópolis |
|
PJ019-2024 |
Programação em linguagens gráficas |
|
PJ042-2024 |
Reforço de Matemática para Alunos dos 8ºs anos de Escolas da Rede Pública |
|
PJ019-2024 |
Programação em linguagens gráficas |
|