DGPB - DEPARTAMENTO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - GPB
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PIGPB3050-2023 | Seres Vivos em imagem e poesia: um diálogo entre Língua, Literatura e Biologia | Letras | ||
PIGPB3541-2023 | Lendas, contos e causos como marcas identitárias do Sul de Santa Catarina | Literatura Brasileira | ||
2022 | ||||
PIREI2540-2022 | O perfil de leitor dos professores da Educação Básica: uma análise nas Redes Municipais de Imaruí, Paulo Lopes e Pescaria Brava-Santa Catarina | Educação | ||
PIGPB2616-2022 | Miudezas Literárias: contribuições do gênero microconto para o ensino da língua portuguesa | Língua Portuguesa | ||
2021 | ||||
PIREI2127-2021 | O perfil de leitor de estudantes e professores da Educação Básica: uma análise na Rede Municipal de Garopaba-SC | Fundamentos da Educação | ||
PIGPB2216-2021 | Miudezas Literárias: contribuições do gênero microconto para o ensino da língua portuguesa | Letras | ||
2020 | ||||
PIGPB1651-2020 | Ler para formar leitores: uma análise do perfil de leitor dos professores das Redes Municipais de Educação de Garopaba e Imbituba-SC | Educação | ||
2019 | ||||
PIGPB977-2019 | Fanzinando ideias: a produção de fanzines como recurso pedagógico no ensino da leitura e da produção de textos. | Língua Portuguesa | ||
PIGPB1158-2019 | Formação continuada de professores: mapeamento e perspectivas na cidade de Garopaba e municípios vizinhos | Política Educacional | ||
2018 | ||||
PIGPB516-2018 | Formação continuada de professores: mapeamento e perspectivas nos municípios de Garopaba e Imbituba | Política Educacional | ||
PIGPB736-2018 | Formação continuada de professores: mapeamento e perspectivas no município de Garopaba e Região | Política Educacional |
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker2-srv2.appdocker2-inst2v3.8.1.859 26/04/2024 05:48