CCTM - COORDENADORIA DO CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA - ARU
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVARA3389-2023 | Sistema de Controle de Usuários para o Refeitório Estudantil do IFSC-Campus Araranguá | Sistemas de Computação | ||
2022 | ||||
Análise do Funcionamento do Bebedouro Apícola Termo Solar | Desenvolvimento de Produto | |||
PVARA2641-2022 | Divulgação Científica e Tecnológica: discentes como protagonistas na construção e disseminação do conhecimento | Física | ||
PIARA2649-2022 | Programação com Minecraft Education Edition: Desenvolvendo o Pensamento Computacional nos Estudantes do IFSC Araranguá | Lógicas e Semântica de Programas | ||
PVARA2779-2022 | Aprendizagem por Projetos numa Perspectiva Maker: um novo olhar sob os Projetos Integradores do Campus Araranguá | Ensino | ||
PVARA3361-2022 | Controle Automatizado de Usuários para o Refeitório Estudantil do IFSC-Campus Araranguá | Sistemas de Computação | ||
2021 | ||||
PIARA2180-2021 | Programa de Divulgação Científica na formação inicial e continuada de professores | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVARA2200-2021 | Aprofundamento das Análises sobre o Termo Alimentador Apícolas Coletivo à Energia Solar | Desenvolvimento de Produto | ||
2020 | ||||
PICRI1662-2020 | Desenvolvimento de um protótipo de medição de tempo de escoamento e esfericidade de pó cerâmico atomizado | Cerâmicos | ||
PVARA1778-2020 | Avaliação de um Termo Alimentador Apícola Coletivo à Energia Solar | Engenharia do Produto | ||
PVARA1800-2020 | A Computação Física como Plataforma de Aprendizagem de Programação sob a Ótica da Teoria do Pensamento Computacional | Linguagens de Programação | ||
PVARA1958-2020 | O Movimento Maker como Processo Educativo na Educação Profissional e Tecnológica | Ciência da Computação | ||
2019 | ||||
PVARA973-2019 | Odometria e Navegação Inercial como Técnicas de Localização para Robôs Móveis | Sistemas Eletrônicos de Medida e de Controle | ||
PVARA1023-2019 | Indissociabiliade entre Ensino, Pesquisa e Extensão Uma Estratégia por Projetos Integradores | Ensino Profissionalizante | ||
PVARA1032-2019 | A divulgação científica como forma de possibilitar uma educação formal e não formal alinhada aos avanços produzidos pela pesquisa em educação científica | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVARA1372-2019 | Sistemas de Telemetria e de Supervisão Remota de um Robô Móvel | Controle de Processos Eletrônicos, Retroalimentação | ||
PVARA1418-2019 | O Banco de Projetos Integradores e a Indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão | Fundamentos Gerais de Projetos das Máquinas | ||
2018 | ||||
PIARA225-2018 | Desenvolvimento de protótipos com utilização de módulos eletrônicos para Computação Física | Circuitos Eletrônicos | ||
PIARA242-2018 | Desenvolvimento de Projetos Integradores | Controle de Sistemas Mecânicos | ||
PIARA244-2018 | Desenvolvimento de Equipamentos Didáticos para o Laboratório de Controle e Automação | Controle de Sistemas Mecânicos | ||
PIARA477-2018 | Robô Passarelista uma estratégia de Pesquisa entre os cursos técnicos integrados do Campus Araranguá | Máquinas, Motores e Equipamentos | ||
PIARA632-2018 | Desenvolvimento de Equipamentos Didáticos para o Laboratório de Controle e Automação | Máquinas, Motores e Equipamentos | ||
PIARA636-2018 | DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS INTEGRADORES | Máquinas, Motores e Equipamentos | ||
PIARA739-2018 | Plataforma para o Desenvolvimento de Pesquisa em Robótica Móvel | Controle de Sistemas Mecânicos | ||
PIARA751-2018 | Um sistema embarcado de rastreamento de trajetória tridimensional para foguetes de garrafas PET | Estática e Dinâmica Aplicada |
SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker3-srv1.appdocker3-inst1v3.8.1.859 18/04/2024 21:13